AGENDA

Nuclegarve promove Festa das Migas Alentejanas | 9 de novembro

A Nuclegarve, IPSS do Concelho em Albufeira, vai realizar a Festa das Migas Alentejanas”, dando assim, mais uma vez, a conhecer a gastronomia Alentejana, não apenas para os algarvios mas também para os muitos alentejanos residentes no Algarve.

O Evento está agendado para o próximo dia 9 de novembro de 2014, a partir das 13h00, no pavilhão da Nuclegarve, nas Fontainhas.

Este Convívio apresenta uma forte tradição no Concelho de Albufeira, havendo uma grande adesão ao mesmo. Poderá contar com almoço e vários petiscos ao longo de toda a tarde.

O Evento tem como grande fim a angariação de fundos para conseguir chegar ao grande objectivo, a construção da Aldeia da Solidariedade, o maior equipamento social da região algarvia.

Para tal, a Nuclegarve irá proporcionar uma tarde diferente com baile a cargo do artista Carlos Coelho e atuação do Rancho Folclore Amigos de Ferreiras.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

cartaz

Categorias:AGENDA, Albufeira

PlanetAlgarve