Portimão

Portimão não vai aumentar tarifas da água em 2015

Em 2015, o preço das tarifas da água não vai aumentar no Município de Portimão, pois a empresa municipal EMARP não atualizará o tarifário de acordo com a taxa de inflação, numa perspetiva de apoio às famílias e tendo em conta a elevada carga fiscal a que já estão sujeitas.

Câmara Municipal de Portimão - foto arquivo CMP / Filipe da Palma

Câmara Municipal de Portimão – foto arquivo CMP / Filipe da Palma

A decisão foi tomada por unanimidade pelo Conselho de Administração desta empresa municipal, de que fazem parte a presidente da Câmara Municipal de Portimão, Isilda Gomes, o vice-presidente, Castelão Rodrigues, e o vereador da CDU, Nelson Freitas.

Esta determinação de não aumentar o preço é válida para todas as tarifas da EMARP, de que se destacam o fornecimento de água de abastecimento para consumo humano, a recolha de águas residuais e a recolha de resíduos urbanos, entre outras.

Recorde-se que, consciente das dificuldades que muitas famílias enfrentam devido à atual conjuntura social, económica e financeira, a EMARP dispõe ainda da Tarifa Social e da Tarifa para Famílias Numerosas, medidas que beneficiam um total de 400 famílias.

Por: Município de Portimão

Categorias:Portimão

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s