A Servilusa vai iniciar no próximo dia 02 de Novembro, às 10h30 na Igreja de Santo António do Alto, em Faro, as Missas Anuais de homenagem do Dia de Todos os Santos.
Estas missas têm por objetivo homenagear a memória dos que faleceram e reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que escolhem a Servilusa num momento único.
Esta iniciativa da Servilusa tem sido muito bem recebida por todos os convidados e intervenientes, que vêm nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus entes queridos. De acordo com fonte da empresa, estas missas têm tido uma grande adesão e sucesso reunindo, todos os anos, uma média de 11 mil pessoas, de todo o país.
Além das Missas que vão realizar-se na zona do Alentejo estas iniciativas vão decorrer um pouco por todo o país, nomeadamente: Área Metropolitana de Lisboa, Porto, zona Centro, Alentejo e, como referido, Algarve.
Missas na Região do Algarve:
| Localidades abrangidas | Data | Hora | Local |
| Faro (Missa Internacional) | 02 Novembro | 10h30 | Igreja de Santo António do Alto |
| Loulé | 07 Novembro | 19h15 | Igreja S. Francisco |
| Silves | 08 Novembro | 19h00 | Igreja da Sé |
| Quarteira | 08 Novembro | 18h00 | Igreja Nossa Sra. Da Conceição |
| Faro | 09 Novembro | 11h00 | Igreja de São Pedro |
| Portimão | 09 Novembro | 18h | Igreja Matriz de Portimão |
| Alvor | 15 Novembro | 18h00 | Igreja da Sé (Catedral de Faro) |
| Albufeira | 09 Novembro | 16h00 | Igreja de Ferreiras |
| Faro | 16 Novembro | 12h00 | Igreja Matriz Estoi |
Sobre a Servilusa
A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido a 100% pelo ES 3i Group, S.L. Em 2001 o grupo decidiu unir as sociedades funerárias portuguesas e espanholas (SCI e EuroStewart) na maior empresa funerária da península Ibérica, a Mémora. A Servilusa, integrada na Mémora, faz desta o maior grupo funerário europeu, com a melhor oferta a nível profissional e de qualidade em serviços funerários.





