AGENDA

Missas de Homenagem do Dia de Todos os Santos no Algarve | 2 a 16 de novembro

A Servilusa vai iniciar no próximo dia 02 de Novembro, às 10h30 na Igreja de Santo António do Alto, em Faro, as Missas Anuais de homenagem do Dia de Todos os Santos.

servilusa

 

Estas missas têm por objetivo homenagear a memória dos que faleceram e reforçar o apoio que a Servilusa presta aos familiares de todos os que escolhem a Servilusa num momento único.

Esta iniciativa da Servilusa tem sido muito bem recebida por todos os convidados e intervenientes, que vêm nestas eucaristias uma oportunidade de recordar os seus entes queridos. De acordo com fonte da empresa, estas missas têm tido uma grande adesão e sucesso reunindo, todos os anos, uma média de 11 mil pessoas, de todo o país.

Além das Missas que vão realizar-se na zona do Alentejo estas iniciativas vão decorrer um pouco por todo o país, nomeadamente: Área Metropolitana de Lisboa, Porto, zona Centro, Alentejo e, como referido, Algarve.

Missas na Região do Algarve:

Localidades abrangidas Data Hora Local
Faro (Missa Internacional) 02 Novembro 10h30 Igreja de Santo António do Alto
Loulé 07 Novembro 19h15 Igreja S. Francisco
Silves 08 Novembro 19h00 Igreja da Sé
Quarteira 08 Novembro 18h00 Igreja Nossa Sra. Da Conceição
Faro 09 Novembro 11h00 Igreja de São Pedro
Portimão 09 Novembro 18h Igreja Matriz de Portimão
Alvor 15 Novembro 18h00 Igreja da Sé (Catedral de Faro)
Albufeira 09 Novembro 16h00 Igreja de Ferreiras
Faro 16 Novembro 12h00 Igreja Matriz Estoi

Sobre a Servilusa

A Servilusa é a maior e mais moderna empresa funerária do país, detida a 100% pela empresa de serviços funerários Mémora, cujo capital é detido a 100% pelo ES 3i Group, S.L. Em 2001 o grupo decidiu unir as sociedades funerárias portuguesas e espanholas (SCI e EuroStewart) na maior empresa funerária da península Ibérica, a Mémora. A Servilusa, integrada na Mémora, faz desta o maior grupo funerário europeu, com a melhor oferta a nível profissional e de qualidade em serviços funerários.

Categories: AGENDA, Algarve

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.