AGENDA

Noite de Gala distingue jovens são-brasenses | 22 de novembro

Aproxima-se a aguardada VI Gala dos Prémios Juventude em São Brás de Alportel, uma iniciativa que visa reconhecer o mérito dos jovens são-brasenses que se distinguem nas mais diversas áreas. A cerimónia realiza-se no Cineteatro São Brás no dia 22 de novembro, sábado, às 21h30.

cartaz

Encontram-se nomeados 26 jovens ou grupos de jovens nas nove categorias dos Prémios Juventude: Artes, Carreira, Cidadania, Ciência e Investigação, Desporto, Empreendedorismo, Letras, Música e Solidariedade. Aos melhores alunos do 12.º ano de escolaridade referente aos anos letivos 2012/2013 e 2013/2014 será também atribuída a distinção Prémios Melhores Alunos Finalistas.

A autarquia irá atribuir ainda os Prémios Juventude Município a jovens e grupos de jovens que tenham desenvolvido um importante trabalho que engrandecem o nome de São Brás de Alportel.

Alexandre Batista, João Barriga e João Paula são os nomeados na categoria Artes; enquanto Cláudia  Perdigão, João Catarino e Ricardo Belela concorrem na subcategoria de Fotografia. Para o galardão de Carreira encontram-se nomeados Adriana Cavaco, Marta Brás e Paulo Gonçalves. Para a categoria de Cidadania a população nomeou Diogo Amaral e Vitor Martins; para Ciência e Investigação foram selecionados os investigadores Bruno Guerreiro e a dupla Luís Sousa e Ricardo Alves; enquanto o Desporto é disputado pelos atletas Ana Rosária, Andreia Inacio e Celso Brito.

Ivo Afonso, Rui Correia e Sofia Carrusca são os jovens empreendedores nomeados que têm desenvolvido projetos em diferentes setores. Na Música a banda Red Liners concorre com o mais jovem nomeado desta edição, o saxofonista Romeu Nobre e com a reconhecida dupla de vozes femininas, Cláudia Cabrita e Inês Cruz. Na categoria Solidariedade encontram-se nomeados o Agrupamento de Escuteiros 1330 e as jovens solidárias Chanel Deuring e Marlene Lopes Viegas. 

Com caráter bienal, a 6.ª edição dos Prémios Juventude vem dar continuidade a um trabalho de reconhecimento e valorização do talento, mérito e dedicação dos jovens são-brasenses pelo município  que procura apoiar e incentivar as camadas mais jovens a avançar com os seus projetos e iniciativas, elevando o nome de São Brás de Alportel.

Porque Jovens de Mérito são Valores de Futuro!

Por: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.