Castro Marim

Autarquia de Castro Marim distinguida como “+ Familiarmente Responsável”

A Câmara Municipal de Castro Marim recebeu a distinção de “Autarquia + Familiarmente Responsável”, um reconhecimento das boas práticas junto das famílias atribuído pelo Observatório das Autarquias Familiarmente Responsáveis (OAFR).

entrega_galardao

 

O presidente da Câmara Municipal de Castro Marim, Dr. Francisco Amaral, recebeu ontem o galardão na Associação Nacional de Municípios (ANMP), em Coimbra, numa cerimónia presidida pelo Secretário de Estado da Administração Local, Dr. António Leitão Amaro. “Estamos muito orgulhosos por esta distinção, é o reconhecimento do trabalho efetuado na área do apoio social, que definimos como prioritária”, declara o autarca castromarinense.

Esta distinção fundamenta-se na análise das políticas de família de cada município em 10 áreas de atuação, nomeadamente apoio à maternidade e paternidade, apoio às famílias com necessidades especiais, serviços básicos, educação e formação, habitação e urbanismo, transportes, saúde, cultura, desporto, lazer e tempo livre, cooperação relações institucionais e participação social.

Foram ainda observadas as “boas práticas” do município para com os funcionários, em matéria de conciliação entre trabalho e família.

Por: Município de Castro Marim

Categorias:Castro Marim

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s