Loulé

Embaixadora de Cuba visitou Loulé e contactou com médicos

A convite do presidente da Câmara Municipal de Loulé, Vítor Aleixo, a embaixadora de Cuba, Johana Tablada de la Torre, esteve no passado fim-de-semana em Loulé para uma visita ao Concelho.

Esta diplomata teve oportunidade de contactar com os médicos cubanos que estão a trabalhar nos concelhos de Loulé e de S. Brás de Alportel, no Serviço Nacional de Saúde. A acompanhá-la esteve também, Maria del Carmen Casanova, responsável do Serviço de Médicos Cubanos.

Nesta passagem por Loulé, Johana Tablada de la Torre teve oportunidade de fazer uma visita turístico-cultural pelos locais mais emblemáticos da cidade.

Recorde-se que a embaixadora já tinha estado em Loulé, no passado mês de fevereiro, altura em que foi recebida pelo vice-presidente da Autarquia, Hugo Nunes, o vereador João Martins e o adjunto do presidente, Carlos Carmo, na ausência de Vítor Aleixo. Desta vez, o autarca louletano fez questão de receber pessoalmente a representante de Cuba em Portugal, em mais uma ação que teve em vista reforçar os laços entre o Concelho de Loulé e Cuba.

Por: Município de Loulé

Visita da embaixadora de Cuba, Johana Tablada, acompanhada dos Médicos Cubanos que estiveram em visita ao Concelho de Loulé

Visita da embaixadora de Cuba, Johana Tablada, acompanhada dos Médicos Cubanos que estiveram em visita ao Concelho de Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.