AGENDA

22.º Fórum da APSEI discute em Lagoa segurança em unidades de saúde | 2 de dezembro

A APSEI – Associação Portuguesa de Segurança – organiza um fórum dedicado à segurança em unidades de saúde, no dia 2 de dezembro, no Auditório Municipal de Lagoa, Algarve.

apsei

O 22.º Fórum APSEI tem o objetivo de promover estratégias e medidas de prevenção e proteção dos trabalhadores e utentes em locais como hospitais, centros de saúde, lares de idosos ou laboratórios. Durante o evento serão abordados temas como a saúde e segurança dos trabalhadores em unidades de saúde, quais os cuidados a ter na prevenção de riscos biológicos ou como implementar as medidas de autoproteção de segurança contra incêndio em unidades de saúde. Estão já confirmadas as presenças no programa do evento de representantes da Direção-Geral de Saúde e da Autoridade Nacional de Proteção Civil (ANPC).

Este fórum destina-se aos profissionais que diariamente trabalham para garantir as condições de segurança a todos os que prestam cuidados de saúde e utilizam unidades de saúde, nomeadamente os responsáveis e delegados de segurança dos edifícios e os técnicos de segurança no trabalho. O programa terá igualmente interesse para consultores de segurança, analistas de risco, entidades fiscalizadoras e outros profissionais ligados à segurança de pessoas.

Categorias:AGENDA, Lagoa, Saúde

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s