Loulé

Miguel Encarnação eleito líder da JSD Loulé

Miguel Baião da Encarnação, jovem empresário de 25 anos, foi no passado sábado eleito Presidente da Concelhia de Loulé, por unanimidade.

Miguel Encarnação

Miguel Encarnação

Miguel Encarnação, natural de Quarteira, após dois mandatos como Presidente do Núcleo da JSD Quarteira, assume agora funções como Presidente da Concelhia de Loulé. Numa lista que se apresentou com jovens das diversas freguesias do concelho, foram eleitos como Vice-presidentes, o gestor Jason Mula e Bárbara Correia, licenciada em Direito, como Secretário-geral foi eleito, Ricardo Proença, radiologista de profissão. Foram ainda eleitos como vogais, Miguel Iria, Érica Costa, Mário Franganito, Pedro Longuinho, André Lopes, Ângela Vairinhos e Carlos Floro. Para a Mesa do Plenário, foi eleita, Irina Martins, que cessou funções como Presidente da Comissão Política, acompanhada dos jovens, João Santos e António Duarte.

Sob o mote “Novo Ciclo…Nova Energia”, a nova comissão política tem como principal objectivo dinamizar a estrutura e torná-la novamente um exemplo para os jovens louletanos, defendendo os seus direitos perante as entidades locais. Uma comissão política renovada que irá estar perto dos jovens sem qualquer objectivo pessoal, apenas porque Loulé merece.

Miguel Encarnação após o final da votação afirmou: “É com grande orgulho que assumo estas novas funções de representante dos jovens deste que é o maior concelho do Algarve. E não somos só maiores em tamanho, somos em potencial e é isso que iremos demonstrar”.

Por: A Comissão Política da JSD Loulé

Categories: Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.