Marchantes de Quarteira do Centro Municipal de Marcha e Corrida (CMMC) de Loulé promoveram no dia 10 de dezembro um Almoço de Natal no Restaurante Bambi, em Quarteira.
Dora Faria, uma das promotoras do almoço, disse ao PlanetAlgarve que o almoço contava com a presença de dois orientadores, os Profs. Gema e Cristino, os quais, no início de cada marcha, efetuam diversas medições, como a tensão e o peso, entre outras, para avaliar o estado de saúde dos marchantes.
Dora Faria disse ainda que, ao longo das marchas, os marchantes vão conversando entre si, numa verdadeira troca de conhecimentos, entre os quais se destaca a culinária, sendo comum a troca de receitas.
O CMMC de Loulé promove Marchas nas cidades de Loulé e de Quarteira, com os seguintes horários:
LOULÉ: Segundas e Quartas, às 18h30 – Partida: Parque Municipal de Loulé.
QUARTEIRA: Segundas e Sextas, às 9h00 – Partida: Piscinas Municipais de Quarteira.
O CMMC visa a promoção da prática da marcha e corrida com uma forte preocupação de promover hábitos saudáveis de vida com o adequado enquadramento técnico.
Por: Jorge Matos Dais / PlanetAlgarve
- Dora Faria e os Profs. Gema e Cristino
Categorias:Quarteira









