Quarteira

Festa de Natal do Banco de Tempo – Agência de Quarteira (27 fotos)

O Banco de Tempo – Agência de Quarteira promoveu esta tarde (13 de dezembro), no Auditório do Centro Autárquico de Quarteira, a sua Festa de Natal.

Pelo palco desfilaram diversas iniciativas. A primeira foi protagonizada por Licídia Correia, lendo um dos seus textos sobre histórias de Quarteira de outros tempos.

Logo após, foi a vez da peça teatral “Onde está Amor, Deus está aí”, numa encenação de Ana Coelho com a participação de membros do Banco de Tempo.

Seguiu-se um momento de poesia com poemas declamados por Ana Coelho, Gilberta Alambre, Bernardete Norte, Isabel Pinto e António Paciência.

Passou-se então à música a cargo da Tuna “Os Tunicos”, do Centro de Apoio à criança de Quarteira, representada pela Prof.ª Leonor, dois jovens e a pequena Carolina, de 5 anos. Uma versão reduzida da Tuna que a Prof.ª Leonor esclareceu dever-se ao facto de a maior parte dos seus elementos estar numa festa de Natal da empresa dos seus pais.

A festa foi encerrada com um momento de improvisação onde os membros do Grupo Coral de Quarteira cantaram canções de Natal numa breve apresentação daquilo que será o Concerto de Natal que contará igualmente com o Grupo Coral de Tavira, a ter lugar no dia 27 de dezembro, neste mesmo local.

Entre os presentes, destaque para Telmo Pinto, presidente da Junta de Freguesia de Quarteira e Eduardo Amador, secretário da junta.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.