Ocorrências

PORTIMÃO | PSP detém três assaltantes em flagrante delito

O Comando Distrital de Faro da PSP informa que hoje, cerca das 02H00, elementos policiais da Esquadra Policial de Portimão, aquando do patrulhamento normal à cidade, ao verificarem uma garrafa de uma bebida alcoólica quase cheia na faixa de rodagem, suspeitaram que algum estabelecimento comercial poderia ter sido alvo de furto.

psp

Decidiram verificar os estabelecimentos comerciais da zona, um a um.

Depois de alguma persistência e exaustiva verificação, detetaram que um estabelecimento comercial sito na Avenida Comunidade Lusíadas, embora se encontrasse fechado, a fechadura não estava normal e suspeitaram que a mesma tivesse sido alvo de arrombamento. Não detetaram qualquer movimento no estabelecimento e a porta encontrava-se fechada. Apesar disso, continuaram a achar que algo não estaria normal e decidiram aguardar e mantiveram-se em vigilância ao local.

Pouco tempo depois, confirmaram as suspeitas e detetaram três indivíduos a sair do interior do estabelecimento comercial carregados com diversos produtos.

Os indivíduos, ao visualizarem os elementos policiais, encetaram fuga. Contudo, apesar da resistência, foram intercetados e algemados.

Os elementos policiais procederam à detenção dos três indivíduos: um do sexo masculino, de 20 anos de idade, de nacionalidade portuguesa; um do sexo masculino, de 16 anos de idade, de nacionalidade portuguesa; e um do sexo masculino, de 19 anos de idade, de nacionalidade estrangeira, todos residentes na cidade de Portimão.

Foram ainda apreendidos os produtos que se encontravam na sua posse ao sair do estabelecimento: uma chave de fendas, 27 garrafas de bebida (Red Bull, Somersby), 30 produtos alimentícios, vários pacotes de lenços, de guardanapos e de papel higiénico e vários copos de plástico, tudo no valor aproximado de 150 euros.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.