Algarve

Cristina Viegas, de Lagos, um talento da escrita

Nasci em Lagos, Portugal, no dia 26 de Abril de 1976.

Sou uma autora desconhecida mas que não desiste de lutar pela busca de um sonho. E o meu sonho é poder chegar mais além, é poder estar presente nas vossas casas, quando abrirem um livro meu.

E na esperança de que muitas portas se abram e me possam dar a oportunidade de crescer, aqui estou, vagueando pela net, perfurando sem permissão perfis, de modo a fazer com que este meu sonho se possa tornar aos poucos realidade.

E a divulgação do meu livro infantil “A guitarrinha e o álbum de recordações” é isso mesmo, a minha realidade.

Para quem me conhece, sabe que este é o meu caminho.

Para quem não sabe! Apenas digo que sou alguém com sonhos, derrotas e vitórias, com força e persistência, com uma enorme fé no possível e no realizável, e que busco energia e força olhando para quem sou, o que fiz e o que quero.

Se existem mais projetos? Sim, existem. Trabalhos concluídos? Também. Mas todos eles para o público infantil, pois dá-me imenso prazer escrever fábulas e apólogos, visto acreditar que essas são as formas mais engraçadas de ensinar, brincando e imaginando.

“Dizem que parar é morrer… E eu! Quero muito viver criações”.

Por isso, convido-os a entrarem no meu mundo. Num mundo de fantasia onde cada palava e cada frase são sentidas de forma intensa e única.

Entrem! Percorram os meus trilhos e absorvam letra a letra cada palavra.

https://www.facebook.com/pages/Cristina-Viegas/159455104215471

Cristina Viegas

NOTA do PlanetAlgarve: Recordamos que Cristina Viegas tem promovido apresentações da obra e sessões de leitura do seu livro “A guitarrinha e o álbum de recordações”. As duas últimas realizaram-se nos dias 7 e 21 de dezembro, respetivamente na FNAC do Algarve Shopping – Guia e na FNAC do Fórum Algarve – Faro. Esteja atento e não falte a futuras sessões perto de si.

Categories: Algarve, Lagos

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.