Loulé

VICEROY AT QUINTA DA OMBRIA com abertura anunciada para 2017

O Viceroy Hotel Group anuncia a sua entrada, há muito aguardada, na Europa com a abertura do Viceroy at Quinta da Ombria, cuja inauguração está prevista para 2017. Após conclusão do projeto, a unidade hoteleira de luxo vai oferecer aos viajantes jetsetters, que procuram locais exclusivos e de excelência, uma experiência de vida única numa localização costeira privilegiada num dos destinos mais sedutores da Europa.

Na sua 1.ª abertura na Europa, o Viceroy Hotel Group vai marcar a diferença com um hotel e área residencial, situados entre aldeias algarvias centenárias (União de Freguesias de Querença, Tôr e Benafim – Concelho de Loulé), criando uma vivência arrojada e inesquecível que une a tradição do Algarve com o conhecido estilo Viceroy, vibrante e distinto.

Com 147 quartos de decoração elegante e de assinatura, para além das 99 unidades residenciais com a marca Viceroy que contemplam apartamentos e um complexo de Villas, o Viceroy at Quinta da Ombria vai refletir a visão da empresa de design de arquitetura de renome mundial WATG, cuja estética clássica das Villas será delicadamente integrada com a decoração elegante e moderna da Wimberly Interior’s.

Com a envolvência das aldeias vizinhas centenárias, a unidade hoteleira e residencial vai oferecer um fácil acesso às melhores praias da região e contará com sete restaurantes, que vão desde o ambiente casual ao mais requintado, contando com a presença de Chefs de classe mundial. Contará ainda com duas piscinas exteriores, um campo de golfe de 18 buracos e um golf clubhouse, um spa exclusivo com 10 salas de tratamento e reflexologia, um inovador centro de fitness, kids club com várias áreas de lazer interior e exterior, uma biblioteca, e um espaço multifuncional para eventos e reuniões de mais de 600 metros quadrados. Completo com todas as comodidades de primeira linha, o resort vai criar uma experiência de viagem inigualável em toda a Europa.

“Estamos muito satisfeitos por trazer o caráter Viceroy, a sua ideologia e vibração para a Europa”, comentou Bill Walshe, CEO do Viceroy Hotel Group. “Autenticidade, individualidade e um sentido de localização ímpar são componentes essenciais no nosso compromisso de oferecer aos nossos clientes experiências memoráveis para toda a vida, reforçando a progressão de carreira dos nossos colegas, e um legado positivo para a comunidade da Quinta da Ombria”.

Ville Tallbacka, CEO da Quinta da Ombria, sublinha que “Viceroy at Quinta da Ombria será o criar de um novo e incomparável conceito no Algarve, enaltecendo a natureza envolvente, os locais inexplorados e a sua beleza – um refúgio de tranquilidade enquanto oferece um vasto leque de atividades adequados a todas as faixas etárias. A experiente trajetória do Grupo Viceroy e a sua capacidade em criar propriedades de excelência e luxo foi decisiva na nomeação do Viceroy Hotels & Resorts para gerir este projeto”.

Desde a sua criação em 1999, o Viceroy Hotel Group continua a oferecer hotéis de luxo e resort altamente procurados, conceitualizando para cada unidade o seu próprio estilo, sofisticado e inesperado. A reputação da marca é atribuída também à realização de experiências culinárias criativas com menus de célebres Chefs, aclamados pela crítica, bem como luxuosos spas com tratamentos únicos e memoráveis. Adicionalmente, a marca conquistou uma reputação distinta de excelência entre os trendsetters e viajantes mais exigentes em cada um dos 16 destinos que integram o seu portfólio em constante expansão.

Sobre o Viceroy Hotel Group

Viceroy Hotel Group oferece experiências de vida únicas, que unem um design arrojado a um serviço intuitivo em locais exclusivos e muito procurados. As comodidades e serviç0s criados para clientes de negócios e lazer, incluem Restaurantes com assinatura de Chefs talentosos de classe mundial e spas especializados em saúde, fitness e beleza. As unidades atuais incluem hotéis e resorts em Abu Dhabi, Anguilla, Beverly Hills, Maldivas, Miami, Nova Iorque, Palm Springs, Riviera Maya, São Francisco, Santa Monica, Snowmass, St. Lucia e Zihuatanejo com as próximas aberturas em Bodrum, Turquia e Dubai.

Para mais informações, visite http://www.ViceroyHotelGroup.com.

Sobre a Quinta da Ombria

Quinta da Ombria é um grande projeto de desenvolvimento do Grupo Pontos, no Concelho de Loulé, na conhecida região do Algarve em Portugal. O projeto está em fase de desenvolvimento.

O Resort Quinta da Ombria conta com uma excelente localização no Algarve e é facilmente acessível, com ligações por estrada e ar. Existem voos diretos para as principais cidades europeias e mundiais a partir dos Aeroportos Internacionais de Faro e Lisboa. O complexo é composto por mais de 153 hectares nas colinas do Algarve, beneficiando de uma topografia interessante e ribeiras que atravessam o terreno. O Resort está a uma curta distância da encantadora cidade de Loulé e a 20 minutos das praias.

O Resort estará a duas horas de carro de Lisboa e cerca de 25 minutos do Aeroporto de Faro, que apresenta uma capacidade de receber seis milhões de passageiros por ano.

O Resort está bem localizado em relação à rede rodoviária nacional e regional com a autoestradada A22 a menos de 10 minutos de carro. A A22 liga à estrada A2 para Lisboa e estende-se até à fronteira com Espanha, adicionalmente une-se a Huelva e coloca Sevilha a duas horas e meia de carro.

Para mais informações, visite www.quintadaombria.pt

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.