Desporto

BADMINTON | Sub’17 Masculinos da ACD da Che Lagoense mais uma vez Campeões Nacionais

A equipa masculina de Sub’17, da ACD da Che Lagoense, revalidou o titulo de Campeão Nacional em prova disputada nos dias 24 e 25 de janeiro, no Centro de Alto Rendimento Desportivo situado nas Caldas da Rainha.

A Equipa Lagoense iniciou a defesa do título, estando inserida no Grupo A e vencendo logo o primeiro jogo a Associação académica de Coimbra por claros 6 – 1.

Na segunda partida, a equipa da Che Lagoense venceu o Núcleo Sportinguista de Tires por 4-3 e no derradeiro jogo do grupo, o Clube Académico de Odivelas por expressivos 5-2 garantindo assim, o primeiro lugar do grupo e a disputa da final, com o vencedor do Grupo B.

No domingo, na final, a ACD da Che Lagoense defrontou o clube Raquete Estrelas da Avenida e venceu por claros 4-1, renovando assim mais uma vez, o título de Campeão Nacional.

A equipa da Che Lagoense foi comandada pelo treinador António Pinto Leite, Dalila Belém, Bruno Pimentel e Carlos Silva, e foi composta pelos atletas, Ruben Figueiredo, Carlos Silva, Miguel João, Pedro Martins e Lúcia Mariguesa.

Sub’17 Masculinos da ACD da Che Lagoense mais uma vez Campeões Nacionais

Sub’17 Masculinos da ACD da Che Lagoense mais uma vez Campeões Nacionais

Categories: Desporto, Lagoa

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.