AGENDA

CCDR mostra bons exemplos de Economia e Inovação Social | 3 de fevereiro

A Comissão de Coordenação e Desenvolvimento Regional do Algarve, vai organizar um Seminário sobre Inclusão, Economia e Inovação Social na terça-feira, dia 3 de fevereiro, a partir das 10 horas, no Auditório da CCDR Algarve, em Faro, com o objectivo de sensibilizar os interessados  no tema, no âmbito da preparação do CRESC Algarve 2020 (Programa Operacional Regional do Algarve para o período 2014-2020).

????????????????????????????????????????????????????????

As intervenções estão a cargo de especialistas da prestigiada IES – Social Business School, a primeira escola de negócios focada na Inovação e Empreendedorismo Social que terminaram recentemente um processo de mapeamento de iniciativas e boas práticas de Economia Social nas Regiões do Norte, Centro e Alentejo, e que estão neste momento a desenvolver a mesma iniciativa para a Região do Algarve.

Quem são os empreendedores sociais portugueses? O que fazem e com que meios? Em que sectores actuam? Como conseguem transformar recursos escassos em projectos que mobilizam comunidades, respondem a necessidades sociais e são sustentáveis economicamente? As respostas a estas e outras questões são alguns dos motivos para a participação.

São destinatários, empreendedores sociais, organizações sociais, setor público, responsáveis e técnicos de ação social das autarquias, ação social em empresas, fundações e universidades, organizações e pessoas interessadas, de todos os setores.

http://www.ies-sbs.org/ies/ies-social-business-school/historia:

Programa: Economia Social programa

Inscrição gratuita em http://www.ccdr-alg.pt

Por: Gabinete Comunicação CCDR Algarve

Categories: AGENDA, Faro

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.