Ocorrências

ÚLTIMA HORA | Casal baleado na cabeça junto ao The Lake Resort (atualizado)

Duas pessoas baleadas na cabeça junto ao Hotel The Lake Resort, em Vilamoura, foram encontradas ainda com vida.

O casal, com idades próximas dos 35 anos, é de Armação de Pêra (ela trabalhava no SPA do The Lake), foi encontrado consciente esta manhã, por volta das 10:30.

Para o local acorreram meios de emergência de Loulé, Faro, Albufeira e Quarteira.

De acordo com informações obtidas pela TVI, junto da GNR, em causa poderá estar um crime passional.

O criminoso terá perseguido a mulher de carro, bloqueado a passagem do veículo e depois terá saído do carro e dirigido para a viatura da mulher, partindo o vidro e disparado contra a mulher, da qual estava separado há cerca de 3 meses, supostamente por pretendê-la de volta à sua vida.

Assim sendo, o homem terá depois disparado contra si próprio.

Foram ambos transportados para o Hospital de Faro onde se encontram a ser observados no Serviço de Urgência. O seu estado é considerado muito reservado.

The Lake Spa Resort

The Lake Spa Resort

Categorias:Ocorrências

PlanetAlgarve