Uncategorized

JS Loulé – Josiana Forte alerta para a intenção de eliminar os helicópteros do INEM

Josiana Forte, vice-presidente da concelhia de Loulé da Juventude Socialista, adiantou hoje que o Governo liderado pelo PSD prepara-se para eliminar o único helicóptero no Algarve.

«A possibilidade de supressão do número de helicópteros do Instituto Nacional de Emergência Médica é um atentado criminoso para a população algarvia, visto que, o helicóptero de Loulé é o único do Algarve e tem como finalidade servir cerca de 451 mil habitantes da região» adiantou a responsável pelo pelouro da saúde na maior concelhia da JS no Algarve.

«Nós acreditamos que todo o helitransporte deve ser reformulado com vista a dar maior resposta aos cidadãos, mas o que esta em causa é o corte de tesoura que o Governo pretende fazer»

Todos os algarvios já se aperceberam que quando esta governo afirma que quer cortar nas gorduras tronando a função do Estado mais económica, assistimos sempre a uma sistemática degradação do serviço publico, e sempre com a finalidade de privatizar.

«Este Governo tem um problema gravíssimo quer liberalizar o país mesmo na áreas que devem estar centradas no Estado» ressalvou a responsável concelhia.

Por: JS Loulé

Heliporto dos Bombeiros Municipais de Loulé

Heliporto e Quartel dos Bombeiros Municipais de Loulé

Categories: Uncategorized

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.