Algarve

Marcas Algarvias destacam-se na maior Feira Europeia de Gastronomia e Hotelaria

Caviar Blanc e Pinayas marcam presença no SIRHA – Salon International de la Restauration, de l’Hôtellerie et de l’Alimentation.

O empreendedorismo Jovem projetou duas marcas emergentes com raízes Algarvias de Pinhão e Caviar Branco, na mais conotada feira de gastronomia e hotelaria da Europa que decorreu nos últimos dias de Janeiro.

O SIRHA – Salon international de la restauration, de l’hôtellerie et de l’alimentation, é uma feira internacional de renome que junta a nata dos melhores chefes, produtores, distribuidores e representantes de produtos alimentares, bebidas e equipamentos de hotelaria.

Tudo surgiu de uma assinalável parceria entre a Caviar Blanc e a Vista Alegre Atlantis, sendo que esta ultima, no seu primeiro ano de presença na feira, ofereceu aos seus visitantes uma degustação de Caviar Branco de origem Nacional.

A associação resultou na perfeição deixando os visitantes do SIRHA surpresos com a qualidade dos produtos Portugueses. A junção das porcelanas ao Caviar Branco, ambos made in Portugal, foi um fator diferenciador que não passou ao lado dos presentes.

Como o empreendedorismo nunca caminha a solo, a Caviar Blanc juntou-se ainda com a marca de pinhão “Pinayas” neste roteiro aos profissionais da restauração e da Gastronomia. Esta marca Portuguesa de pinhão dos Himalayas, foi assim dada a conhecer aos melhores e maiores compradores de pinhão presentes no mercado europeu.

Dos momentos altos da visita, a CAVIAR BLANC destacou-se com a diferenciação e inovação no sector dos produtos alimentares de excelência, com degustações no espaço da Vista Alegre Atlantis e ainda diversas apresentações aos profissionais presentes no SIRHA. O sucesso do Caviar Branco Algarvio foi de tal ordem que após degustado por um conjunto de chefes, foi solicitado para a ser apresentado numa das cozinhas que se encontravam no espaço do salão Internacional, onde se iam preparar ostras gratinadas com as pérolas da Caviar Blanc.

Ainda a destaque esteve a clara vantagem competitiva apresentada pela Pinayas que oferece um produto de qualidade a preços muito atrativos, que após dado a degustar aos profissionais da Restauração se diferenciou das restantes marcas.

O sucesso das três marcas nacionais envolvidas nesta presença, deve-se claramente à visão de conquistar os mercados internacionais através da associação e parceria entre bons produtos Portugueses.

Páginas no Facebook: CAVIAR BLANC  &  PINAYAS

Categories: Algarve, Empresas

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.