Albufeira

Final Glamorosa do “Pine Cliffs Golf & Tennis Winners’ Cup 2015” reuniu amantes de golfe e ténis (26 fotos)

Num fim de semana totalmente dedicado ao golfe e ao ténis, a 5.ª edição do “Pine Cliffs Winners’ Cup” contou com mais de 100 participantes e encerrou com um verdadeiro Jantar de Gala alusivo aos Óscares de Hollywood.

Texto: Ogilvy Public Relations Lisbon

Fotos: Pedro Monteiro / PlanetAlgarve

A final da 5.ª edição do “Pine Cliffs Golf & Tennis Winners’ Cup 2015” decorreu nos passados dias 21 e 22 de fevereiro. Num fim de semana dedicado à família e ao desporto, o Pine Cliffs Resort, em Albufeira, foi palco de um torneio de golfe e um torneio de ténis, disputados entre os jogadores amadores, vencedores dos vários torneios semanais realizados no Resort em 2014.

Na modalidade de golfe, Tiago Abreu foi o grande vencedor da final de 18 buracos Stableford, tendo sido premiado com uma estadia de uma semana no St. Regis Mardavall Mallorca Resort. Derek Dady e Alfred Henighen foram os 2.º e 3.º classificados na tabela, enquanto Frankie Wallace ficou na primeira posição classificações júnior, recebendo como prémio vários artigos de golfe.

No ténis, foi o Nick Fallowfield que garantiu o primeiro lugar no Torneio Round Robin, podendo usufruir do prémio de uma estadia de uma semana no Marriott’s Marbella Beach Resort. Kurosh Davies e Paul Hayes conquistaram o 2.º e 3.º lugares respetivamente (Lista completa de vencedores em baixo).

No sábado, o Pine Cliffs Resort preparou ainda um torneio de golfe amigável, onde vários convidados do Resort e amantes da modalidade puderam conviver e preparar-se para a grande final que teve lugar no dia seguinte. Num evento descontraído e marcado pelo convívio, o buraco 6 do Pine Cliffs Golf Course, mais conhecido por Devil’s Parlour (Par 3), contou com uma surpresa para todos os participantes, com a presença de um bar da Heineken no topo da falésia. Os participantes no torneio de ténis puderam também apreciar um café expresso oferecido pela marca Lavazza.

Pela primeira vez, o evento contou com a “Pine Cliffs Winners’ Cup Village”, onde alguns dos parceiros puderam dar a conhecer os seus produtos e serviços aos convidados presentes no Resort (Lista completa de parceiros em baixo). Desde uma Prova de Vinhos organizada pela Fitapreta Vinhos, a Demonstrações de Massagens pelo Experience Wellness at Pine Cliffs ou a um Batismo de Mergulho com a Easydivers, foram vários os momentos de lazer e bem-estar de que os participantes e familiares puderam usufruir.

À semelhança de anos anteriores, o “Pine Cliffs Golf & Tennis Winners’ Cup 2015” teve uma vertente solidária, associando-se, desta vez, à Santa Casa da Misericórdia de Albufeira. Ao apoiarem a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira, os participantes do torneio habilitaram-se ainda a um dos vários prémios em sorteio este ano, como uma Máquina de Café Lavazza, um iPad míni oferecido pela Fnac, um Saco Desportivo da Lacoste, Óculos de Sol Desportivos da marca Adidas Eyewear (Grupo Brodheim) e Vouchers de Vestuário da Ralph Lauren.

Estes dois dias inteiramente dedicados ao golfe e ténis culminaram num Jantar de Gala alusivo aos Óscares de Hollywood, no domingo, dia 22 de fevereiro, no Salão Pinhal. Neste serão de glamour, foram entregues os troféus, oferecidos pela Vista Alegre, aos vários vencedores dos torneios e o cheque com o valor angariado para a Santa Casa da Misericórdia de Albufeira. Num cenário requintado, com uma passadeira vermelha e um espaço lounge, cada senhora presente recebeu ainda um Coffret da marca de cosmética Thalgo.

Os torneios semanais de Golfe e Ténis da próxima edição do “Pine Cliffs Winners’ Cup” começam já no final de março. Mais novidades a anunciar brevemente.

Lista de Vencedores da Final do “Pine Cliffs Winners’ Cup 2015”:

Torneio de Golfe (Stableford net):

1.º lugar: Tiago Abreu (39 pts)

2.º lugar: Derek Dady (33 pts)

3.º lugar: Alfred Henighen (32 pts)

Longest Drive Ladies: Maria João Alves

Longest Drive Men: Ginge Gough

Nearest To The Pin: Maria João Alves

1.º lugar Júnior: Frankie Wallace (39 pts)

2.º lugar Júnior: Greg McCaffer (31 pts)

Torneio de Ténis:

1.º lugar: Nick Fallowfield

2.º lugar: Kurosh Davies

3.º lugar: Paul Hayes

Lista de Vencedores do Torneio de Golfe Amigável:

1.º lugar (Júnior): Frankie Wallace (24 pts)

2.º lugar: Derek Dady (20 pts)

3.º lugar: Roland Wallace (18 pts)

Longest Drive Ladies: Brenda French

Longest Drive Men: Roland Wallace

Nearest To The Pin: Roland Wallace

Lista de Parceiros da 5.ª edição do “Pine Cliffs Winners’ Cup”:

Adidas Eyewear

Eco Lar

Fitapreta Vinhos

Fnac

Heineken

Lacoste

Lavazza

Ralph Lauren Polo Golf

Thalgo

Vista Alegre Atlantis

Atelier do Sul

Bobby Jones

Calvin Klein Golf

CN Sports

Coca-Cola

Dengun Web Agency

Easydivers

Ecco

Grandes Filmes

Green Lamb

Marsil

Oakley

RISE

Santa Casa da Misericórdia de Albufeira

Turismo de Portugal (Algarve)

Vieira & Gomes

PRÉMIOS PINE CLIFFS GOLF & TENNIS WINNERS’ CUP 2015

Golfe:

1.º Lugar: 7 dias para 2 pessoas no St. Regis Mardavall Hotel, em Palma de Maiorca

2.º Lugar: Uma estadia no W Verbier Hotel, na Suiça

3.º Lugar: Uma estadia no Sheraton Lisboa Hotel & Spa

Ténis:

1.º Lugar: 7 dias para 2 pessoas no Marriott Marbella Beach Resort

2.º Lugar: Uma estadia no Hotel Maria Cristina, a Luxury Collection Hotel, San Sebastian em Espanha

3.º Lugar: Uma estadia no Hotel Marqués de Riscal, a Luxury Collection Hotel, Elciego em Espanha

Categories: Albufeira, Desporto

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.