Loulé

BTL 2015 | Autarquia de Loulé ofereceu fins-de-semana no concelho aos visitantes do certame

À semelhança de anos anteriores, a Câmara Municipal de Loulé promoveu durante a BTL – Feira Internacional de Turismo de Lisboa, que decorreu de 25 de fevereiro a 1 de março, no Pavilhão da FIL, um passatempo onde foram sorteados fins-de-semana para duas pessoas em hotéis de cinco estrelas do Concelho (Voucher Alojamento) e entradas para o Festival MED (Voucher Festival MED).

Ana Fonseca (Hotel Crowne Plaza, em Vilamoura), Brigite Durão (Four Seasons Fairways, Quinta do Lago), José Santos (Tivoli Marina, em Vilamoura) e Miguel Gonçalves (Tivoli Victoria) foram os vencedores do Voucher Alojamento. Relativamente ao Voucher Festival MED, os vencedores foram Luís Pedro Mendonça, Carla Macedo, Soraia Pereira, José Ramos, José Luís Esteves e Cátia Sofia Duarte.

O Município de Loulé esteve representado nesta feira numa área integrada no Espaço Algarve, onde promoveu toda a diversidade do Concelho, das praias à gastronomia, passando pelo turismo de natureza, a cultura ou a cultura.

Nesta edição da BTL, a Câmara Municipal de Loulé apostou ainda na promoção de dois produtos turísticos – Festival MED e Turismo Criativo. Em relação ao MED, a apresentação da edição deste ano aos profissionais, comunicação social e público teve lugar na BTL, com a presença de dois dos artistas que fazem parte do cartaz – Raquel Tavares e Tiago Bettencourt.

Quanto ao Turismo Criativo, uma das mais recentes apostas na diversificação das atividades turísticas do Concelho, foi lançada uma nova brochura que integra o material promocional da Autarquia. Com este projeto, o Município de Loulé quer oferecer aos viajantes a possibilidade de fazer uma imersão na cultura do Concelho, proporcionando-lhes vivências únicas, por meio de experiências e de aprendizagens.

Refira-se que passaram este ano pela BTL cerca de 70 mil visitantes, em cinco dias.

Por: Município de Loulé

Fotos: CM Loulé / Mira

Categories: Loulé, Turismo

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.