AGENDA

CENÁRIOS – X MOSTRA DE TEATRO DE LOULÉ | 7 de março a 26 de abril

Oito companhias de teatro e dez peças levam o melhor do teatro a Loulé entre os dias 7 de março e 26 de abril. O CENÁRIOS – X Mostra de Teatro de Loulé é uma iniciativa promovida pela Câmara Municipal de Loulé que pretende promover o teatro junto de vários públicos e, simultaneamente, incentivar os grupos de teatro do Concelho a prosseguirem o seu trabalho, através da atribuição de uma Bolsa de Apoio ao Teatro.

Este ano participam na Mostra a Associação Artística Satori, Teatro Análise de Loulé, Teatro da Estrada, Arte de Viver – Universidade Sénior e Ao Luar Teatro, em representação das companhias do Concelho, e os grupos profissionais A Barraca, Água Ardente Produções Teatrais e Companhia Caótica.

Os espetáculos têm lugar em vários espaços das freguesias do Concelho e no Cine-Teatro Louletano.

O evento arranca já este sábado, com a peça “Modus Vivendis”, pela Associação Artística Satori que sobe ao palco do Centro Comunitário de Benafim, pelas 16h00. À noite, pelas 21h30, é a vez do Cine-Teatro Louletano receber o espetáculo “Funcionário Público”, apresentado pelo Teatro Análise de Loulé.

Nas freguesias, a entrada para os espetáculos é livre. No Cine-Teatro os preços variam de acordo com o espetáculo.

Por: Município de Loulé

cenarios

 

Categories: AGENDA, Loulé

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.