No sábado, 7 de março, o Teatro Análise de Loulé da Casa da Cultura de Loulé subiu ao palco do Cine-Teatro Louletano para a estreia da peça “Funcionário Público”.
Perante uma sala com boa assistência, no palco desenrolou-se um psicodrama num consultório de psiquiatria com todo o enredo a decorrer do diálogo entre um funcionário público, um seu amigo que o ali levou e o psiquiatra.
A julgar pelas reações da assistência, podemos depreender que na plateia havia muitos funcionários públicos. Sendo ou não sendo funcionário público, não perca esta divertida e contundente peça, pautada pela sátira à situação atual do país, social e política. “Funcionário Público” vai estar em cena também no dia 15 de março, pelas 21h00, Centro Comunitário de Vale Silves, e no dia 29 de março, pelas 21h00, na Casa do Povo de Querença. Ambos os espetáculos são de entrada livre.
A peça é encenada por José Teiga.
Entre a assistência, destacamos a presença do tesoureiro da Junta de Freguesia de Quarteira, Jorge Guerreiro, acompanhado da sua esposa Sara Zorrinha, do seu filho Samuel e da sua amiga Célia.
Saiba mais sobre a peça AQUI.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve
- Sara Zorrinha, Célia, Jorge Guerreiro e Samuel
Categorias:Loulé











