Ocorrências

PSP efetua detenções em Olhão e Portimão

O Comando Distrital de Faro da PSP informa que durante o último fim-de-semana foram efectuadas as seguintes detenções:

– No dia 06, pelas 22H30, em Olhão foi detido, um cidadão português de 26 anos de idade, por posse de arma proibida. Esta detenção resultou de uma abordagem, por este ter passado deliberadamente a sinalização vertical luminosa a qual se encontrava para paragem obrigatória com o sinal na cor vermelho, tendo na acção policial sido detectada a referida arma proibida.

– No dia 07, pelas 20H30, em Portimão, foi um cidadão português de 17 anos de idade, por condução de veículo ciclomotor, sem habilitação legal para o efeito.  No mesmo dia, pelas 21H45, foi ainda detido um cidadão português de 36 anos de idade na posse de 14 doses de heroína.

– No dia 08, em Portimão, pela 01H50, foi detido no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas localizadas na Praia da Rocha, um cidadão estrangeiro de 22 anos de idade, por ter entregado para pagamento de artigos consumidos uma nota falsa de valor facial 100€. No mesmo dia, pelas 20H07, foi ainda detido um cidadão português de 48 anos de idade, por condução de veículo automóvel com uma TAS de 2,76 G/L.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

psp

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.