AGENDA

Mês de Teatro celebrado com Humor, em São Brás de Alportel | 14 de março

No mês em que se assinala o Dia Mundial do Teatro, o Cineteatro São Brás prepara-se para receber o espetáculo “E porque não emigras?”, uma comédia musical com Carlos Areia, Patrícia Candoso e Marta Fernandes, já no próximo sábado, dia 14, pelas 21h30.

 “E porque não emigras?”

“E porque não emigras?”

O conhecido ator Carlos Areia traz-nos um divertido teatro de revista para o qual conseguiu convencer as atrizes e cantoras Patrícia Candoso e Marta Fernandes. Pelo caminho surge Paulo Patrício, que continua a sonhar ser um ator de sucesso, e ainda Rosa Soares, para garantir que o espetáculo vai ser de arromba!

O Cineteatro São Brás prepara-se para uma noite repleta de humor, peripécias e contratempos, onde cinco personagens têm 110 minutos para encontrar uma solução para os seus problemas e evitar o derradeiro recurso, que tem sido a opção de muitos portugueses: emigrar.

Um hilariante espetáculo que satiriza um país a tentar sair de uma crise económica através da excelente interpretação de um conjunto de talentosos atores que simulam uma crise nas artes de palco.

Os ingressos têm o valor de 10,00€ e encontram-se à venda na Galeria Municipal, no horário habitual de funcionamento, e na bilheteira do Cineteatro no próprio dia do evento, a partir das 20h00.

Por: Câmara Municipal de São Brás de Alportel

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.