Consumidor

Sociedade Ponto Verde e Delta Cafés lançam coleção de pacotes de açúcar para esclarecer dúvidas sobre a reciclagem

  • 5 milhões de pacotes de açúcar de Norte a Sul do País
  • Iniciativa incentiva os consumidores a separar os resíduos
  • Com inspiração na pop art, a coleção esclarece algumas das dúvidas mais frequentes

A experiência de tomar café está a ser, desde o dia 16 de março, ainda mais interessante e educativa. 5 milhões de pacotes de açúcar, personalizados com 20 mensagens diferentes produzidos pela Delta em cooperação com a Sociedade Ponto Verde estarão presentes no quotidiano dos portugueses, esclarecendo dúvidas sobre reciclagem.

A campanha pretende corrigir alguns dos erros mais comuns associados à separação de resíduos. O que fazer aos copos de vidro, fraldas, embalagens de leite ou frascos de perfume são algumas das dúvidas que a campanha pretende clarificar.

 “Desde há 18 anos que a Sociedade Ponto Verde tem vindo a incutir nos consumidores a importância de separar os resíduos. E em resultado disso 70% da população transformou o gesto da separação numa rotina quotidiana. No entanto, ainda persistem algumas dúvidas sobre reciclagem e há que relembrar algumas das regras. O nosso objectivo é, precisamente, dissipar estas dúvidas e, deste modo, aumentar o número de embalagens recicladas todos os anos em Portugal. Para tal, agradecemos a parceria com a Delta, que será fundamental para chegar a milhões de portugueses”, refere Luís Veiga Martins, Diretor Geral da Sociedade Ponto Verde.

A coleção de pacotes de açúcar está disponível nos estabelecimentos do Canal Horeca desde o dia 16 de março, de Norte a Sul do País.

Colecione os 20 pacotes de açúcar Delta Cafés com dicas da Sociedade Ponto Verde. A maneira mais doce de tirar todas as dúvidas sobre reciclagem.

pacotes_de_acucar

Categories: Consumidor, Nacional

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.