AGENDA

Aventura Musical desafia miúdos e graúdos, em São Brás de Alportel | 12 de abril

No próximo dia 12, domingo, o Cineteatro São Brás desafia toda a família a ingressar numa “Aventura Musical para Miúdos e Graúdos”.

A aventura musical, promovida pelo grupo “Nós Somos os outros”, com o apoio da Câmara Municipal de São Brás de Alportel e a colaboração especial da Associação “São Brás Bailando” é composta por um Workshop infantil de Percussão, seguido de um magnífico concerto.

Com início pelas 10h00, o Workshop destina-se a crianças com mais de 6 anos de idade com o intuito de sensibilizar os mais pequenos para a importância da música na sua formação e desenvolvimento. Este momento lúdico pedagógico pretende dar a conhecer um pouco da história dos instrumentos de percussão, algumas técnicas para aprender a tocar, bem como a demonstração de diversos instrumentos de percussão.

Segue-se pelas 11h00, o Concerto de João Violão e Amigos, aberto a toda a família, miúdos e graúdos de todas as idades.

Os ingressos para esta aventura familiar encontram-se disponíveis na Galeria Municipal, ou no próprio dia do espetáculo, pelas 09h00, na bilheteira do Cineteatro São Brás. Workshop e Concerto 5,00€ / Concerto: 3,00€

Em abril, o Programa de atividades “Era uma vez para toda a Família” reserva ainda um conjunto de novas experiências, para viver… sempre em família!

No dia 11, sábado, entre as 10h30 e as 12h30, a Quinta do Peral1 desafia os mais pequeninos, a aprender mais sobre a fauna selvagem da nossa região, numa ação dinamizada pelo RIAS – Centro de Recuperação e Investigação de Animais Selvagens.

À tarde, pelas 16h00, o Tapete Voador levanta voo da Biblioteca Municipal rumo a histórias universais contadas em diferentes línguas…

Para inscrições e mais informações os participantes devem contactar a Quinta do Peral através do Tel. 289845420 /E-mail.:  quintadoperal@cm-sbras.pt

O mundo do faz de conta regressa à Quinta do Peral no sábado, dia 18, pelas 10h30 com as aventuras do Gaspar, vividas em palco pelo teatro de fantoches.

À tarde, a Biblioteca Municipal abre as portas a “Leituras com Mimos”, uma iniciativa de promoção da leitura junto de bebés dos 6 aos 24 meses de idade. A sessão para bebés dos 6 aos 12 meses tem início pelas 16h00, seguindo-se uma segunda sessão para bebés dos 12 aos 24 meses, pelas 17h00.
A participação é gratuita, mas carece de inscrição prévia junto da Biblioteca Municipal, através do Tel. 289 840 360/ E-mail.: biblioteca@cm-sbras.pt

Por: Gabinete de Comunicação da Câmara Municipal de São Brás de Alportel

João Violão e Amigos

João Violão e Amigos

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s