Quarteira

Justa Paula e Amigos em Tertúlia Musical no Restaurante Frutos do Mar

O Restaurante Frutos do Mar, em Quarteira, foi palco no último sábado, dia 11 de abril, de um animadíssimo jantar com Tertúlia Musical. O restaurante reabriu há cerca de dois meses pela mão do alentejano de Évora, José Manuel Nico Cardoso.

Mais uma iniciativa de Justa Paula Castro e do seu grupo de amigos, o jantar contou como prato principal Cabrito trazido do Alentejo propositadamente para a ocasião.

Para além de Justa Paula, o repasto/tertúlia musical contou com a presença de António Leote (Tolica), Célia Maria (Celita), Ermelino Coimbra, Zira Ventura, José Manuel, Virgínia Correia e Joaquim Caeiro.

Um serão agradável e muito bem passado, terminando em beleza com música, fados e outras canções pelo talento de António Leote e Joaquim Caeiro, aplaudidos pelos seus colegas de mesa mas também pela mesa ao lado, composta por três casais de Ferreiras (Albufeira), entre os quais destacamos Hélder Bota (Presidente da Assembleia de Freguesia de Ferreiras) e José Farinheira (anterior presidente do mesmo órgão).

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira, Social

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.