Tavira

Presidente da República atribui Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito a diácono Albino Martins e esposa, Cláudia Martins

A Presidência da República atribuiu, a título individual, a Medalha de Grau Oficial da Ordem do Mérito ao Diácono Albino Martins e à sua esposa, Cláudia Martins.

A cerimónia de atribuição das distinções terá lugar no Palácio de Belém, às 11h30 do dia 29 de abril, data em que se assinala o Dia Europeu da Solidariedade e Cooperação entre Gerações. Serão distinguidas mais doze personalidades ligadas ao serviço social.

Esta condecoração resulta do reconhecimento da Presidência da República pelo serviço de excelência prestado em Cachopo (Tavira) e na “serra algarvia” por este casal, ligado desde altura do seu matrimónio, ao Centro Paroquial de Cachopo, já que ambos assinalam este ano as bodas de prata.

O Bispo do algarve, D. Manuel Neto Quintas «congratulam-se com este gesto», manifestando a gratidão da Diocese «ao casal Albino pelo seu serviço, sabedores de que aquilo que os move não são as condecorações humanas» e felicita, também, todos os que com eles colaboram, de há 25 anos a esta parte.

Por: A Equipa do GIDAlg

Diácono Albino Martins e esposa, Cláudia Martins

Diácono Albino Martins e esposa, Cláudia Martins

 

Categories: Tavira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.