Albufeira

Grupo Crédito Agrícola distingue Caixas com Melhor Performance nos Seguros Não Vida | Algarve entre as melhores

O Grupo Crédito Agrícola distinguiu as Caixas Agrícolas que apresentaram melhor performance comercial na actividade de Seguros Não Vida, em 2014. Os prémios foram entregues numa cerimónia que decorreu no Convento de S. Francisco, em Santarém, e foi momento de assinalar também o 20.º Aniversário da CA Seguros.

cas_20anos

As Caixas de Costa Azul, Algarve, Alcobaça e Pombal foram as mais distinguidas durante o evento.

O evento contou com cerca de 250 participantes, das Caixas de Crédito Agrícola Mútuo e das empresas do Grupo Crédito Agrícola e com a presença do presidente da Autoridade de Supervisão de Seguros e Fundos de Pensões, Professor Doutor José Almaça; dos presidentes do Conselho de Administração Executivo e do Conselho Geral e de Supervisão da CA Seguros, João Pedro Borges e Adriano Diegues; dos presidentes do Conselho de Administração Executivo e do Conselho Geral e de Supervisão da Caixa Central de Crédito Agrícola Mútuo, respectivamente, Licínio Pina e Carlos Courelas.

A CA Seguros comercializa a sua oferta exclusivamente nas agências do Grupo CA, em parceria com as Caixas Agrícolas, implementando um modelo de bancasseguros. A seguradora partilha os valores fundamentais do Grupo CA como a constante dedicação ao cliente, disponibilidade para o atender e servir cada vez melhor, apresentando soluções adequadas às suas exigências. Para 2015 a grande aposta será reforçar o número de apólices por Cliente, demonstrando a elevada protecção e segurança que os seus produtos propiciam.

Categories: Albufeira, Empresas

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.