Portimão

EMARP distinguida pela Qualidade na Gestão dos Resíduos Urbanos

A EMARP (Empresa Municipal de Águas e Resíduos de Portimão, EM, SA) foi distinguida com o selo de “Qualidade do Serviço de Gestão de Resíduos Urbanos”.

O galardão, atribuído pela primeira vez este ano pela ERSAR (Entidade Reguladora dos Serviços de Águas e Resíduos), em parceria com o Jornal Água&Ambiente, pretende evidenciar e salientar a qualidade pelo serviço prestado pelas entidades gestoras de sistemas de resíduos urbanos.

Para conquistar este selo, a EMARP teve que assegurar no último ano de avaliação regulatória, o cumprimento de um conjunto de critérios definidos pela ERSAR e pelo Jornal Água&Ambiente, nomeadamente:

– 100 por cento de avaliação dos indicadores aplicáveis;

– 100 por cento de avaliação satisfatória dos indicadores de qualidade de serviço aplicáveis,  relativos à adequação da comunicação com o consumidor e à sustentabilidade ambiental;

– ≥ 80 por cento de avaliação satisfatória da totalidade de indicadores de qualidade de serviço aplicáveis.

De realçar que a atribuição deste prémio está dependente do cumprimento cumulativo de todos os parâmetros referidos, sendo o reflexo do nível da qualidade do serviço prestado aos utilizadores.

A EMARP agradece o brio e o profissionalismo dos seus trabalhadores e, a colaboração ativa e a confiança dos seus clientes, aos quais dedicamos a distinção e para quem vamos continuar a trabalhar.

Por: EMARP

Categories: Portimão

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.