Quarteira

Fundação António Aleixo arranca festejos do 20.º Aniversário com Pic Nic no Pinhal do Forte Novo (138 fotos)

A Fundação António Aleixo vai completar 20 anos de existência no próximo dia 25 de maio. Para assinalar a efeméride, tem agendada uma série de atividades ao longo de todo o mês de maio. O arranque das comemorações teve lugar no dia 1 de maio, com um mega pic nic ao longo de todo o dia no Pinhal do Forte Novo, em Quarteira.

O pic nic, que decorreu num fantástico dia de sol e calor, contou, obviamente, com um mega almoço de confraternização entre toda a família da fundação, os seus utentes, familiares e convidados.

Elsa Brazona “promovida” a instrutora de Zumba

O resto do dia foi preenchido com muita animação, com destaque para música para dançar com Jean Rosa e com momentos de Zumba espontâneos. ou não estivéssemos precisamente na Capital do Zumba. Ao longo de todo o verão de 2014, durante as Aulas Abertas de Zumba, reparámos que entre as inúmeras praticantes, havia algumas que se destacavam, com fortes possibilidades de um dia virem a ser elas também instrutoras de Zumba. Uma delas era Elsa Brazona. Pois o dia 1 de maio de 2015 fica na história desta linda, dinâmica, empenhada e determinada praticante de Zumba: Foi precisamente ela a “instrutora” dos momentos de Zumba neste Mega Pic Nic do 20.º Aniversário da Fundação António Aleixo.

Saiba mais sobre o 20.º Aniversário da FAA e o Cartaz de Atividades AQUI.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.