AGENDA

A_ Live – Improvisação de Dança e Contrabaixo na Fortaleza de Sagres | 24 de maio

O Auditório da Fortaleza de Sagres irá acolher A_ Live, um espetáculo de improvisação de Dança e Contrabaixo, no próximo domingo, dia 24 de maio, às 17 horas.

A_ Live cria um espaço de comunicação entre corpo, voz e contrabaixo; entre a performer Ana Neto e o contrabaixista Álvaro Rosso.

Ora em sintonia ou de forma atonal, a comunicação mantém-se e às vezes o corpo deixa-se levar pela voz e dança-a enquanto ocupa o espaço do contrabaixo como sua pele. Diferentes momentos separados pelo silêncio, mudam de lugar, encontram o seu espaço, enquanto os corpos da dança e da música se entrelaçam.

Projeto que tem como base  para a improvisação da voz e instrumento, o património sonoro provocado pelo imaginário colectivo inerente ao espaço.

Trata-se de uma iniciativa com a chancela de qualidade DiVaM – Dinamização e Valorização dos Monumentos, organizada em parceria com a corpodehoje – associação cultural e integrada no Patri Per Form – Ciclo de Artes Performativas.

Por: CultAlg

A_ Live, - Improvisação de Dança e Contrabaixo

A_ Live, – Improvisação de Dança e Contrabaixo

Categorias:AGENDA, Vila do Bispo

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s