Ocorrências

PSP efetua detenções em Olhão e Portimão

O Comando Distrital de Faro informa que foram efetuadas as seguintes detenções:

Ontem, pelas 07H17, em Olhão, foi detido um cidadão estrangeiro, de 34 anos de idade, por furto de veículo automóvel.

O suspeito foi detetado pelo carro patrulha desta polícia a circular a uma velocidade excessiva por várias artérias da cidade.

De imediato, foram efetuadas tentativas de abordagem sem sucesso, tendo-lhe sido movida perseguição auto.

Apesar dos elementos policiais terem recorrido aos sinais luminosos da viatura policial e terem dado ordens de paragem, o suspeito não acatou as ordens e continuou a fuga, acabando por se despistar.

Ao despistar-se, abandonou a viatura e tentou encetar fuga apeado. Contudo, foi de imediato intercetado pelos agentes policiais que o perseguiam.

Em Portimão, pelas 12H20, foi detido um cidadão português, de 48 anos de idade, por condução de motociclo sem habilitação legal para o efeito.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP

Categorias:Ocorrências

PlanetAlgarve