Ocorrências

PSP efetua detenções em Faro, Portimão e Olhão

O Comando Distrital de Faro da PSP informa que durante o fim-de-semana foram efetuadas as

seguintes detenções:

Dia 20 de Junho

Em Faro, pelas 02H50, foi detido um cidadão português, com 29 anos de idade, o qual numa operação de fiscalização de trânsito, se recusou a efetuar o teste de controlo de alcoolémia.

Dia 21 de Junho

Em Portimão, pelas 06H40, foi detido um cidadão português de 34 anos de idade, por agressões no interior de um bar na Praia da Rocha, tendo o agredido, um individuo de 38 anos de idade pedido auxilio a elementos policiais que se encontravam em patrulha próximo do local. De imediato foram prestados os primeiros socorros à vítima e foi detido o agressor que se encontrava ainda no interior do bar onde ocorreram as agressões.

Em Olhão, no cumprimento de Mandados de Busca Domiciliária foram detidos uma cidadã portuguesa de 35 anos de idade, e três cidadãos portugueses de 25, 36 e 46 anos de idade, aos quais lhes foi apreendido 322 doses de cocaína, 28 doses de heroína, 45 doses de haxixe, 450 euros, 20 telemóveis, 03 computadores, 04 tablets, 02 LCDs, 17 relógios, uma soqueira, um bastão em alumínio, uma viatura automóvel, 04 balanças de precisão digital entre outros artigos.

Na mesma cidade de Olhão, pelas 08H45, foi detido um cidadão estrangeiro, de 39 anos de idade, por injúrias e agressões a Agente de Autoridade, o qual momentos antes se encontrava no interior de um estabelecimento de restauração e bebidas a causar distúrbios, tendo reagido violentamente à intervenção dos Agentes Policiais, chegando a agredir os mesmos, motivo pelo qual foi detido. Na sequência da detenção efetuada e verificada a sua situação no país através do Serviço de Estrangeiros e Fronteiras, constatou-se que o mesmo se encontrava em situação ilegal em território nacional.

Em Faro, pelas 23H40, foi detido um cidadão português, com 50 anos de idade, por injúrias e tentativa de agressão a Agente de Autoridade. A PSP recebeu o alerta para uma situação de ameaças no interior de uma residência particular. Chegados ao local, deparam-se com uma família assustada, onde se encontrava uma menor de dois anos de idade, estando um individuo aparentemente alcoolizado, a confrontá-los violentamente com injúrias. Aquando da intervenção dos elementos policiais, o individuo tentou agredir os mesmos, tendo de imediato sido manietado e transportado para as instalações policiais sob detenção.

Por: PSP – Comando Distrital de Faro

psp

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.