Ocorrências

Instrumentos musicais furtados em Loulé recuperados pela GNR num concerto na Fuzeta

No seguimento de denúncia de furto efetuada no passado mês de abril, militares do Posto Territorial da Guarda Nacional Republicana de Loulé recuperaram durante a noite do passado sábado, 11 de julho, diversos instrumentos musicais furtados, os quais têm um valor total de cerca de 10 000€.

O presente processo teve origem no furto efetuado ao interior de um armazém sito na zona industrial de Loulé, propriedade de uma empresa transportadora, no qual foram subtraídos diversos volumes com instrumentos musicais, os quais haviam sido adquiridos em sites da Internet e se encontravam no usual processo de entrega/transporte até ao cliente final.

Desta forma, ao início da noite do passado sábado, e na sequência das diligências investigatórias entretanto realizadas, os militares deslocaram-se à localidade da Fuseta – Olhão, local onde decorria um espetáculo musical.

Na sequência da ação, foi possível localizar e apreender a totalidade dos artigos furtados, os quais estavam a ser utilizados em concertos por um indivíduo, membro de um grupo musical.

Entre os objetos recuperados, destaca-se um conjunto completo de bateria musical, contendo todo os acessórios necessários ao seu normal funcionamento.

O visado, cidadão português de 29 anos de idade, foi constituído arguido e prestou termo de identidade e residência, aguardando agora os trâmites do processo.

Instrumentos Musicais recuperados

Instrumentos Musicais recuperados

Categorias:Ocorrências

PlanetAlgarve

Preencha os seus detalhes abaixo ou clique num ícone para iniciar sessão:

Logótipo da WordPress.com

Está a comentar usando a sua conta WordPress.com Terminar Sessão /  Alterar )

Imagem do Twitter

Está a comentar usando a sua conta Twitter Terminar Sessão /  Alterar )

Facebook photo

Está a comentar usando a sua conta Facebook Terminar Sessão /  Alterar )

Connecting to %s