Ocorrências

PORTIMÃO | PSP detém jovem traficante de nacionalidade estrangeira

Em Portimão, na terça-feira, 18 de agosto, pelas 12h00, a Esquadra de Investigação Criminal, procedeu à detenção de um suspeito, de nacionalidade estrangeira, de 24 anos de idade, por tráfico de estupefacientes.

A detenção decorreu de uma investigação, onde o ora detido estava indiciado por transacionar estupefacientes a consumidores locais, transportando consigo apenas as quantidades necessárias para essa prática.

No seguimento das notícias que foram recolhidas sobre esta atividade e após largos  dias de verificação, com intuito de proceder à visualização direta de uma transação, o suspeito foi intercetado numa rua na cidade de Portimão, em flagrante delito, a proceder à venda de produto estupefaciente a uma cidadã.

Resultante dessa detenção, logo no imediato e devido à recolha de informação que já havia sido realizada, foi possível levar a cabo busca domiciliária, onde foi apreendido mais produto estupefaciente.

Na busca, foi encontrado produto estupefaciente ainda em bruto, visando ainda ser alvo de corte e diversas embalagens já devidamente acondicionadas, prontas para venda.

Foram apreendidas cerca de 323 doses de heroína, 813 doses de cocaína e 40 euros.

O suspeito foi presente no Tribunal de Portimão, durante o dia de ontem.

Em Lagos, pelas 05H00, foi detido um cidadão português, com 45 anos de idade, por condução de veículo automóvel sob o efeito do álcool com uma TAS de 1,79 G/L.

Ainda na cidade de Lagos, pelas 18H30, foi detido um cidadão estrangeiro, com 26 anos de idade por condução de veículo automóvel sem habilitação legal para o efeito.

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP no Algarve

Equipas de Prevenção e Reacção Imediata (EPRI) da PSP no Algarve

Categories: Ocorrências

Deixe uma resposta

Este site utiliza o Akismet para reduzir spam. Fica a saber como são processados os dados dos comentários.