Quarteira

Bela Pereira ministrou hoje a última aula aberta de Zumba de 2015 (126 fotos)

Ao fim da tarde de hoje, 14 de setembro, o largo do Centro Autárquico de Quarteira foi palco da última aula aberta de Zumba da temporada 2015. Mais uma divertida e animadíssima aula, orientada pela instrutora Bela Pereira. Mais uma vez ficou bem patente que Quarteira é uma cidade que já convenceu os mais céticos: é mesmo a Capital do Zumba no Algarve.

A aula de hoje contou, como há um ano atrás, com o destemido participante do Porto, José Amaral, de férias em Quarteira, um veraneante sem preconceitos e de bem com a vida, que nos confidenciou que no Norte faz Zumba habitualmente. Pode ser o ponto de partida para outras participações masculinas. Porque a Zumba não é só para mulheres. Há por aí muitos homens a precisarem de abater o ‘pneu’ e, até prova em contrário, esta será, definitivamente, a melhor e mais agradável maneira de o fazer. Aqui fica a sugestão porque o PlanetAlgarve recomenda vivamente a Zumba para melhorar a forma física, a saúde e até fomentar a boa disposição.

Estas aulas abertas de Zumba são uma meritória iniciativa da Junta de Freguesia de Quarteira que prende sempre o olhar daqueles que passam, fascinados com as coreografias afinadíssimas de dezenas de participantes.

Uma aposta ganha da junta de freguesia, criando assim mais momentos que farão parte das memórias dos residentes e do álbum de recordações de quem nos visita.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Quarteira