A Junta de Freguesia de Quarteira e a Câmara Municipal de Loulé, em parceria com a OpenWaters e o Grupo de Mergulhadores de Quarteira vão organizar a LIMPEZA SUBAQUÁTICA QUARTEIRA 2015.
A ação de limpeza decorrerá no sábado, dia 19 de setembro de 2015, no Porto de Pesca de Quarteira, a partir das 9h00.
A organização disponibiliza 20 garrafas de mergulho cheias de ar para os primeiros a reservar até amanhã, quinta-feira (dia 17), solicitando confirmação de presença o mais atempadamente possível, por motivos logísticos, para openwatersdive@gmail.com, indicando o nome, contacto, se necessita de equipamento e qual).
Em simultâneo à vertente subaquática (mergulhadores com garrafa e em apneia), a operação estará aberta a participantes terrestres com participação direta pela praia e pelo porto de pesca.
Uma boa oportunidade para, todos juntos, contribuirmos para a limpeza do fundo do mar da nossa querida Quarteira.
Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve




