AGENDA

São Brás de Alportel celebra Dia das Bruxas com o passeio didático “Fonte Férrea ao Luar” | 31 de outubro

Os segredos da Fonte Férrea revelam-se “Ao Luar” no próximo sábado, dia 31 de outubro, data em que se celebra o “Dia das Bruxas”. Pelas mãos do biólogo Mário Carmo os participantes neste desafio vão poder observar e conhecer bem de perto a vida noturna dos muitos habitantes do Parque da Fonte Férrea.

Os misteriosos e por vezes bizarros animais que habitam o Parque da Fonte Férrea, em São Brás de Alportel, vão receber uma visita diferente no próximo sábado, no âmbito da original iniciativa do Centro de Educação e Interpretação Ambiental – Quinta do Peral.

O biólogo Mário Carmo será o guia deste passeio de interpretação intitulado “Fonte Férrea ao Luar”, durante o qual os participantes são convidados a descobrir curiosidades sobre a Natureza: os hábitos noturnos das corujas, o que comem os morcegos ou porque cantam as cigarras.

A “assustadora” atividade começa às 17h30 e é aberta a todas as idades. A participação é gratuita mas requer inscrição até dia 30 de outubro pelos contactos 289 845 420 / quintadoperal@cm-sbras.pt.

cartaz_234