Quarteira

OBRIGADO QUARTEIRENSES E CÂMARA DE LOULÉ | PlanetAlgarve ultrapassa os 4 milhões de visualizações

O PlanetAlgarve atingiu ontem à noite (4 de novembro de 2014) 4 milhões de visualizações. O feito foi assinalado com um jantar especial no Snack-bar Praia Mar, no Calçadão de Quarteira, com dois convidados especiais: Jorge Guerreiro, o maior apoiante do PlanetAlgarve em Quarteira e, em representação dos quarteirenses, Célia Pardal, filha do Poeta Pardal, uma das figuras mais queridas dos quarteirenses e mais marcantes da Quarteira Contemporânea. A ementa incluiu Camarão Grelhado e Vinho Branco Muralha. Não faltou um brinde ao mais alto nível com champanhe Moët et Chandon.

Estes números devem-se, na sua esmagadora maioria, à visualização das reportagens exclusivas realizadas em Quarteira. Os quarteirenses e todos aqueles que gostam desta cidade são os ‘responsáveis’ por estes números.

Números astronómicos alcançados pela visualização de reportagens sobre o melhor que se faz nesta freguesia, sobre o melhor que as suas gentes realizam.

Como salientámos em ocasiões anteriores, as pessoas também gostam de coisas positivas, bonitas e interessantes. Quarteira, uma cidade completamente mudada, totalmente diferente daquilo que foi em outros tempos. Tudo passa por aqui. Um destino turístico cada vez mais procurada por quem aprecia qualidade de vida, tranquilidade e segurança.

O PlanetAlgarve está de parabéns mas também Quarteira, as suas gentes e as coletividades da cidade.

De parabéns estão também todos os nossos visitantes em geral. Sem todos vós, não seria possível estes registos astronómicos. Aqui ficam os nossos agradecimentos a Quarteira, aos quarteirenses e a todos os nossos leitores em geral. Continuem a ser fiéis ao PlanetAlgarve. Só assim encontramos motivação para continuar.

Um obrigado especial também à Câmara Municipal de Loulé, a única entidade pública que patrocina e apoia o PlanetAlgarve, a única que reconhece o valor e a importância do PlanetAlgarve para a promoção do concelho.

Quando a estação de televisão SIC liderava as audiências em Portugal, o então diretor-geral, Emídio Rangel, afirmou: “Uma estação que tem 50% de share vende tudo, até o Presidente da República!”.  Com estes números, se calhar, também o PlanetAlgarve consegue vender um presidente…”.

Relembre os recordes de visualizações do PlanetAlgarve:

9 de maio de 2014 – 500 mil

9 de abril de 2015 – 2 milhões (1,5 milhões em 11 meses)

25 de maio de 2015 – 2,5 milhões (meio milhão em 1 mês e meio)

9 de julho de 2015 – 3 milhões (meio milhão em 1 mês e meio)

4 de novembro de 2015 – 4 milhões (1 milhão em menos de 4 meses)

Jorge Matos Dias, administrador do PlanetAlgarve

Categories: Quarteira, Uncategorized