De 26 a 29 de novembro, a Câmara Municipal de Loulé marcou presença na INTUR – Feira de Turismo de Interior, que decorreu em Valhadolide, Espanha.
O Município esteve representado através de um stand promocional de 18 m2, proporcionando a divulgação do Concelho de Loulé como destino turístico de qualidade e diversificado. As praias, o golfe, o interior, a cultura, o património, os eventos ou a gastronomia foram algumas das vertentes do turismo louletano divulgadas neste certame espanhol mas o grande destaque foi o Projeto “Loulé Criativo” enquanto uma nova aposta na dinamização do turismo do Concelho.
Algumas unidades hoteleiras associaram-se mais uma vez ao Município na realização de um passatempo, através da oferta de fins de semanas para 2 pessoas. Assim, foram sorteados cinco fins de semanas e os vencedores foram: Carlos Hernández (Hotel Tivoli Marina Vilamoura), Blanca Alvarez (Four Seasons Fairways, Quinta do Lago), Blanca Lorenzo (Crowne Plaza, Vilamoura), Patricia Gonzalez (Vila Galé, Vilamoura) e Javier Arnanz (Tivoli Vitória, Vilamoura).
Nesta 19.ª edição, a INTUR incrementou o número de expositores, integrando mais empresas e destinos. O certame recebeu mais de 45 mil visitantes, destacando-se o aumento considerável do número de profissionais que marcaram presença.
A INTUR Negócios voltou a ser o cenário de milhares de entrevistas entre compradores e vendedores de mercados nacionais e internacionais e a INTUR Rural e Stock de Viagens ofereceu a pequenas empresas a possibilidade de comercializar os seus serviços e produtos durante o fim de semana.