Quarteira

Quarteira com um dos maiores réveillons algarvios com a melhor banda de tributo aos ABBA

Numa noite climatericamente fabulosa, sem chuva, sem frio e sem humidade, foi ao som da música dos ABBA que Quarteira, um dos principais destinos turísticos da Passagem de Ano na região algarvia, entrou em 2016. A Praça do Mar voltou a ser o palco das celebrações deste Réveillon que já tem tradição festiva e é uma imagem de marca da cidade.

Para aquecer o ambiente, a noite de 31 de dezembro arrancou com a música do DJ Gustavo Vera.

As doze badaladas que marcaram a viragem do ano foram acompanhadas por um grandioso espetáculo de fogo de artifício que iluminou o céu e a praia de Quarteira, com muitas dezenas de milhar de pessoas brindando a 2016.

O grupo PLATINUM – The Live ABBA Tribute Show entrou em palco 15 minutos depois, brindando a imensa multidão com os hits que fizeram a carreira dos suecos ABBA, uma das mais bem sucedidas bandas de sempre. “Mamma Mia”, “Dancing Queen”, “Fernando”, “Chiquitita”, “Gimme! Gimme! Gimme!” e, claro, o eterno “Waterloo” levaram ao rubro o ambiente na Praça do Mar.

A iniciativa foi promovida pela Câmara Municipal de Loulé, com o apoio da Junta de Freguesia de Quarteira.

O programa da Passagem de Ano em Quarteira tem sido uma forte aposta da Câmara Municipal de Loulé com o principal objetivo de criar uma proposta de animação numa altura em que são muitos os portugueses e estrangeiros que escolhem o Algarve como destino de férias nesta altura do ano, usufruindo das excelentes unidades hoteleiras e espaços de restauração existentes no Concelho de Loulé, bem como do clima ameno ao longo de todo o ano.

Fotos em papel disponíveis na FormaImagem, Rua Vasco da Gama, em Quarteira.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categorias:Quarteira

2 replies »