AGENDA

“Conversas à Quinta” com Paulo Cunha no Cine-Teatro Louletano | 14 de janeiro

O Cine-Teatro Louletano retoma no próximo dia 14 de janeiro, pelas 21h00, a sua rubrica regular “Conversas à Quinta” com o convidado Paulo Cunha.

Continuando a apostar na reflexão, debate e partilha de ideias, percursos e projetos dotados de atualidade e relevância pública, o Cine-Teatro Louletano recebe Paulo Cunha para uma conversa em torno das áreas da Cultura e Educação Artística.

Entre outros tópicos, o convidado abordará a importância do enriquecimento espiritual e intelectual das comunidades, os reflexos da “crise” ao nível da criação e fruição culturais na região algarvia, a questão do entretenimento sazonal versus investimento cultural ou a atitude das tutelas relativamente à formação e educação artísticas no ensino vocacional público, sublinhando ainda o papel dos agentes culturais que, perante cenários menos favoráveis, encontraram caminhos de valorização, dignificação e reinvenção das suas ideias, projetos e práticas.

Paulo Cunha é professor de Educação Musical no Agrupamento de Escolas João de Deus – Faro, membro do Conselho de Administração do Conservatório de Música de Olhão, membro do grupo “Vá-de-Viró” e diretor coral do Coral Feminino “Outras Vozes”.

A sessão tem a duração aproximada de 75 minutos, destina-se a maiores de 12 anos e tem entrada gratuita.

Para mais informações os interessados podem contactar o Cine-Teatro Louletano pelo telefone 289 414 604 (terça a sexta das 13h00 às 18h00) ou pelo email cinereservas@cm-loule.pt, bem como consultar a sua página de facebook, em permanente atualização.

Paulo Cunha

Paulo Cunha

Categories: AGENDA, Loulé