AGENDA

Ana Rostron expõe no CECAL | 15 de janeiro a 5 de março

Vai estar patente ao público de 15 de janeiro a 5 de março, no CECAL – Centro de Experimentação e Criação Artística de Loulé, a Exposição “Untitled, 2015”, de Ana Rostron.

Na sequência da residência artística realizada no CECAL, Ana Rostron apresenta na exposição “Untitled, 2015” um conjunto de objetos escultóricos organizados numa grande instalação que envolve parte do edifício desse Centro.

A exposição coerentemente com o processo de trabalho experimental que a artista desenvolve, e a utilização de materiais “usados”, propõe-nos uma ocupação diferente do espaço expositivo. Desse modo a instalação proposta desenvolver-se-á como um corpo mutante passando ao longo do período da sua abertura ao público por diversos estados.

Ana Rostron, formada na Licenciatura em Artes Visuais da Universidade do Algarve, prossegue aqui a pesquisa que segue as premissas de vários movimentos artísticos contemporâneos, entre os quais Arte Povera e a Land Art, usando principalmente “objetos exaustos” requalificando-os  numa original poética do quotidiano.

A Exposição inaugura no dia 15, pelas 18h00, e pode ser visitada no seguinte horário: de terça a sexta-feira, das 10h00 às 13h00 e das 14h00 às 18h00, e aos sábados, das 10h00 às 16h30. A entrada é livre.

Escultura de Ana Rostron

Escultura de Ana Rostron

Categories: AGENDA, Loulé

1 reply »