AGENDA

Circuito de Surf Algarvio tem início em Vilamoura | 6 e 7 de fevereiro

Nos dias 6 e 7 de fevereiro, Vilamoura recebe a  1.ª Etapa do Circuito de Surf Algarve 2016. Homologado pela Federação Portuguesa de Surf, este circuito irá apurar, na Praia da Falésia, os esperanças do sul, para o campeonato nacional, nas seguintes categorias: sub-12, sub-14, sub-16, sub-18, sub-16 feminino e sub-18 feminino. Para além destas, a organização incluí ainda sub-10, open e longboard.

Esta é uma etapa organizada pela Quarteira Surf Project, escola de surf da Associação Dinamika, em parceria com o CIMAV e conta ainda com o apoio da Câmara Municipal de Loulé e da Junta de Freguesia de Quarteira, assim como com a Ericeira Surf Shop, que patrocinará os prémios.

As inscrições, com o valor de 20€, estão abertas e devem ser enviadas para o e-mail qsurfp@gmail.com até ao dia 4 de fevereiro. Os atletas nas categorias oficias devem estar federados.

“A esquerda poderosa da Praia da Falésia será o palco para estes dias de prova. O feedback dos surfistas algarvios mais conceituados e com excelentes resultados a nível nacional faz-nos ambicionar um fim de semana carnavalesco com muito nível dentro de água, cheio de boa disposição e muita competição”, refere a organização.

Toda a informação disponível em:

http://vsurfp.wix.com/surfalgarve.

De referir que nesse mesmo fim-de-semana decorrerá também o Torneio Internacional de Vela de Vilamoura.

cartaz

Categories: AGENDA, Desporto, Quarteira