Empresas

CANTINHO DA ELVIRA | Nova loja de artigos em 2.ª mão, antiguidades e colecionismo em Quarteira

A cidade de Quarteira tem um novo espaço de venda de artigos em 2.ª mão, antiguidades e colecionismo, numa aposta empresarial de Elvira Reis, assessorada por Jorge Matos Dias. A pré inauguração aconteceu no sábado, dia 30 de janeiro.

Aqui, pode encontrar os mais variados artigos em 2.ª mão, desde vestuário e calçado a utilidades para o lar, carro, desporto, saúde, etc. A bijutaria e outros assessórios ocupam também um espaço de destaque. A loja apresenta ainda uma grande secção de bons livros. As antiguidades e o colecionismo também não foram esquecidos.

O Cantinho da Elvira encontra-se aberto a partir de hoje, dia 1 de fevereiro, numa 1.ª fase entre as 10:30 e as 18:30 horas, de segunda-feira a sábado.

A loja fica localizada na Rua Salgueiro Maia, Urbanização do Forte Novo, Bloco A, Loja 11, em Quarteira, junto ao Café Kactus (bloco a seguir ao Quartel da GNR).

A loja Cantinho da Elvira fica localizada no mesmo centro comercial onde foram cedidas lojas para sedes de coletividades, nomeadamente o Lions Clube de Vilamoura, o Banco de Tempo de Quarteira e o Grupo Coral de Quarteira, com entrada e estacionamento por trás do Quartel da GNR (último bloco).

Cantinho da Elvira no Facebook.

Por: Jorge Matos Dias / PlanetAlgarve

Categories: Empresas, Quarteira