Loulé

JSD Loulé visita Instituição de Solidariedade Social da Serra da Caldeirão e faz doação de produtos alimentares

Na passada sexta-feira, dia 5 de Fevereiro, a Juventude Social Democrata de Loulé visitou a Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão – Centro Comunitário Nossa Senhora da Conceição, situada no Barranco do Velho, freguesia de Salir, onde procedeu à entrega de 90 quilos de produtos alimentares.

Uma instituição que auxilia cerca de 40 idosos, entre as valências de Centro de Dia e Apoio Domiciliário e que faz o seu trabalho num raio de acção que vai desde a fronteira com o Concelho de Almodôvar até à fronteira com o Concelho de São Brás de Alportel. Sendo desta forma uma instituição bastante importante para essa área geográfica.

A Instituição de Solidariedade Social da Serra do Caldeirão foi a escolhida para esta primeira edição de recolha de alimentos, pois a JSD Loulé tem especial preocupação com as zonas mais interiores do Concelho que muitas vezes carecem de maior apoio. Desta forma a JSD Loulé mostra ainda que quer actuar ao nível de todo o Concelho de Loulé e não apenas nos maiores aglomerados urbanos.

Os Jovens Sociais Democratas Louletanos juntaram todos estes alimentos numa recolha feita anteriormente dentro da estrutura da JSD Loulé e do PSD Loulé, que mostraram assim mais uma vez que estão fortemente ligados às causas sociais e que irão continuar a lutar por estas pessoas.

A Comissão Política da JSD Loulé

Categorias:Loulé