AGENDA

Oradores de Excelência na Academia “Formar Algarve” | 27 e 28 de fevereiro

formar

A JSD/Algarve organiza formação que contará com a presença de Ministro e Secretário de Estado de anteriores governos, Eurodeputados, entre outros. As inscrições já estão abertas.

Na segunda edição da academia política “Formar Algarve”, a decorrer nos próximos dias 27 e 28 de fevereiro no Hotel Faro, os alunos inscritos na formação terão à disposição uma panóplia variada de Painéis Temáticos, com oradores de excelência dentro de cada uma das áreas que caracterizará cada painel.

De entre as temáticas abordadas, destaca-se a do Turismo em conjunto com a Economia do Mar, que será explorada pela Eurodeputada Cláudia Monteiro de Aguiar, e o Painel da Saúde, que terá como oradores Paulo Macedo, ministro da Saúde do anterior governo, e Carlos Neves Martins, ex-secretário de estado algarvio, que teve as pastas da Saúde e do Turismo, e atualmente é Presidente do Conselho de Administração que engloba o Hospital de Santa Maria de Lisboa.

A fazer uma breve introdução das refeições-conferência, estarão, ao almoço, o Dr. Luís Villas-Boas, diretor do Refúgio Aboim Ascensão, e, ao jantar, o Prof. Rogério Bacalhau, Presidente da Câmara Municipal de Faro.

As inscrições para o “Formar Algarve” terão um custo de 20€ até dia 20 de fevereiro, e 25€ a partir dessa data.

O programa da formação poderá ser consultado em www.distritalalgarve.jsd.pt

Categories: AGENDA, Algarve