AGENDA

Regeneração Urbana de Albufeira | Incentivos para os proprietários do centro antigo

No âmbito do PARU – Plano de Ação de Regeneração Urbana de Albufeira, irá ter lugar uma sessão de esclarecimento no próximo dia 7 de março acerca do Sistema de Incentivos e Benefícios Fiscais para a Reabilitação Urbana, destinada a proprietários. Para esta sessão, estão já abertas as inscrições.

No próximo dia 7 de março irá ter lugar uma sessão de esclarecimento acerca do Sistema de Incentivos e Benefícios Fiscais para a Reabilitação Urbana. Os interessados ficarão a conhecer as condições de acesso ao Instrumento Financeiro para a Reabilitação e Revitalização Urbanas (IFRRU), a aplicar em territórios com delimitação de Áreas de Reabilitação Urbanas (ARU) devidamente aprovadas, como são exemplo a ARU do Cerro do Castelo e a ARU do Centro Antigo.

Esta sessão é dirigida a proprietários no Centro Antigo de Albufeira, nomeadamente na chamada “Baixa” de Albufeira e no Cerro do Castelo, para reabilitação de edifícios habitacionais ou que acolham qualquer actividade económica.

Este Sistema de Incentivos insere-se no âmbito da elaboração do PARU, o Plano de Ação de Regeneração Urbana de Albufeira, que visa promover a qualidade ambiental e paisagística do território, numa acção concertada entre agentes públicos e privados.

A sessão irá decorrer na Sala de Reuniões do Edifício dos Paços do Concelho a partir das 17h00.

Os interessados deverão proceder à sua inscrição nesta sessão através do email age@cm-albufeira.pt ou pelo telefone 289 599 579.

Centro Antigo de Albufeira

Centro Antigo de Albufeira

Categories: AGENDA, Albufeira